quarta-feira, 30 de junho de 2010

Magra, imaginaaa!

Alexa Chung


Olivia Palermo


Nicky Hilton


Rachel Zoe

Gente, até quando esse pessoal da moda vai ficar emagrecendo assim, feito loucas?! Juro, não acho nada bonito...acho que isso é doença, e precisa ser tratada fisicamente e psicologicamente!! Acho que esse post foge um pouco dos assuntos dos quais comentamos aqui no blog, mas é que tenho visto fotos de várias pessoas que pra muitas de nós são ícones fashion e que pra mim não passam de esqueletões desfilando os ossos roupas lindas aqui e acolá...por favor gente, não caiam nessa de que isso é legal...porque eu sei pelo que as pessoas que tem essa doença passam..e não é nada fácil (não, eu nunca tive, e do jeito que eu como, nunca vou ter!) okkk?! Fica a minha dica!

#eataburguer
Beijos, Laura.

6 comentários:

  1. Adoreiii o post!!! Super concordo contigo!

    ResponderExcluir
  2. é sabe mais tem pessoas q tem pernas finas como eu não porque querem (y)

    ResponderExcluir
  3. Pois é.. nem todo mundo que é magro assim é porque que não. tem gente que tem doença, genética, sofreu algum trauma, e vários outros fatores que "fazem" a pessoa ser assim, e não é pelo fato de hoje o ideal de beleza seja ser magra, que nós que nascemos magras gostamos de ser assim não. Se ela emagreceu feito louca pode não ter sido por escolha dela. Pense que cada pessoa tem o seu lado, e nem sempre o que você vê é o que realmente é :)

    ResponderExcluir
  4. ser magra é bonito mas nem tanto

    ResponderExcluir