quarta-feira, 2 de junho de 2010

LOOKS FOR: Night out !



Noooooooooossa, eu sei, to a mileniossss sem postar, mas tava cheia de provas na faculdade, entao tive que dar essa pausinha! Mas voltei com tudo, to cheia de posts novos a caminho!!

Bom, mas trazendo o assunto pra ca, hoje vou fazer mais um daqueles posts de look pra uma determinada ocasiao...e a ocasiao que eu escolhi pra hoje eh a nossa boa balada! Gracas ao looklet, eu consegui bolar mais quatro  tres lookzinhos pra mostrar aqui!! Sao bem simples, e lembrando que as roupas mais elaboradas aqui sao na verdade pra voce se inspirar nas texturas e/ou nos cortes, etc que aparecem, e nao necessariamente pra por um igual!

Vamos la, que afinal das contas amanha eh feriado, e muita gente vai cair na pista hoje e nos proximos dias, de tanto dancar!

LOOK 1:

Saia de couro, segunda pele ou body por baixo de blusa transparente e sandalia pesada, o cintinho deu le touche finale!


-Adorei esse look gente!! Iria facil com ele pra night hoje! Adorooo saia de couro, a minha ja ate derreteu de tanto usar! Transparencia suaviza (acho, ne!?) a sensualidade do look, e nao te deixa vulgar! A sandalia pesada da um "que" a mais na producao, que foi finalizada com um cintinho!! Viram o decotasso nas costas da boneca-modelo? Arrazou ne?!

LOOK 2:

Nao repare na clutch saindo das costas da mocinha, eh tudo culpa do site! hehehe

-Muito bem, nesse aqui eu fiz um negocio beeeeeeeem minimalista, algo que qualquer um pode fazer, e da pra encontrar em qualquer loja, e/ou closet amigo: Pretinho basico- mini, um blazer boyfriend branco (A-d-o-r-o) e um peep-toe-ankle-boot que ta fervendo nesse inverno, ne? O vestidinho, nesse caso, eh de um ombro so, o que da o toque de sexy mais do que suficiente pra noite..Sabe porque que eu falo isso? Porque tem mulher que nao se valoriza a noite, na esperanca de ser notada, e vai vestida como as "amigas" da rua Augusta, sabe?? Girls, vamos combinar, nao precisa ir a la slut na balada pra ser notada! Decote, em um lugar so basta!
Fica a dica!! Ah, e pra finalizar, a clutch toda detalhada, linda mesmo, um luxo!!

LOOK 3:

Look com meia-calca, pra dar mais um toque "invernistico" na produccion!

-Assim que eu comprei minha camisetinha rasgada inteira, do tipo que parece que uma traca (sabe, o bichinho que come tecido?) comeu ela inteira, eu me apaixonei completamente por ela, e nao parei de bolar looks um minuto sequer!! Eu coloco um sutia preto bem bonito que aparece discretamente por baixo dos furinhos, uma saia bacana (essa um salmao bem escuro ne?), com alguma coisa de diferente, meiao nao muito grosso, mas o suficiente pra nao te deixar com a perna aparecendo muito (tipo um fio 30, existe?) E um scarpin basico, modesto...Aqui eu complementei com um colarzinho e um anel, mas so porque eu acho eles fofos e adoro uma bjoux, ta? Simples ne?

Depois de fazer os looks, eh so caprichar no make e seguir em frente!! To tentando fazer um post com a maquiagem que eu faco pra sair, eh um marrom com preto esfumacado que eu AMO!! Acho muito fino...vo ver se o post fica pronto ainda nessa semana!!

Bom, por hoje eh so, pessoal!
Beijinhos,
Laura.

OBS: sorry gente estar sem acento hoje!! Eh que estou utilizando o computador alheio!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário