terça-feira, 22 de junho de 2010

HIT+FASHION

Oi Genteee...eu sei que ando sumida do Blog , mas ainda bem que quando eu sumo a Laura aparece e assim conseguimos deixar o blog sempre atualizado pra vcs!!
Eu tava pensando em fazer alguma coisa mais criativa por aqui...e então EUREKA..
Por que não juntar musica e moda...
Eu sou simplesmente movida a musica e adoro celebridades como Ke$ha,Katy Perry, Taylor Swift, Hayley Williams, Madonna que unem os dois.
Então pensei : Por que não pegar alguns clipes que bombaram esse ano e selecionar algumas peças de moda que combinem com a identidade visual de cada clipe.
Me digam depois se gostaram ou não da idéia, ok?

O primeiro é meio VAMP e WEIRD ...lógico ALEJANDRO- LADY GAGA

Muito preto, vestido degardê de um ombro só ( SUPER TENDENCIA!) ;
Sandalia de spikes e vernis ( combina com o clima meio sadomasô do video!)
Esmalte O.P.I vermelho sangue ( A MARCA MAIS PERFEITA)
Colar de contas ( lembra o terço que GAGA engole )
Fragrância feminina magnifica AmorAmor by Cacharel



O segundo é BEM diferente... Katy Perry - California Gurls...
Bem girlie, colorido,até um poquinho retrô...

A musica e o clipe são baseados nas garotas da California (Dã!!) e como lá é praia e calor...já chama no nosso imaginário mta cor e estampas alegres... O clipe é todo cheio de docinhos que dão mta vontade de comer..( bem Katy mesmo!).
Escolhi algumas combinações beeem coloridas e ao invés de NEON optei por CANDY COLORS ( TREND!!) ...Achei o máximo a sandália gladiador rasteirinha pink..
A Bolsa Chanel bége ( LINDA) te diferencia das Teenagers na hora de aderir o  estilo girlie...
A fragrância Miss Dior Cherrie é perfeita pro tom do clip...todo mundo ja viu a propaganda?O HQ é dirigido pela Sofia Coppola...

E aqui o clipe em HD de California Gurls ( eles não deixam incorporar no blog!! CRAP!)

E por último ke$ha Tik Tok..que não é exatamente uma música nova , mas que deu o que falar.
O estilo da Ke$ha é trash , teen, hore,glam... Já até compararam ela com a Courtney Love.. URGH!


Wet legging dourado + Bota Cowboy + bolsa de saquinho 80's + tênis tipo botinha (EMO)
 A ke$ha mistura tudo..por isso ela é tãao trash...ela não tem medo de extrapolar, aliás, ela é justamente conhecida por isso..Achei mto fofo esse shortinho GYM vermelho...
A fragrância  é Glam Princess , não precisa nem explicar,né? G-L-A-M...


Bom é isso....espero que gostem..
um beijo





3 comentários:

  1. ADOREI...Acho q vou adotar o visual sado-masô de Alejandro para minha vida cotidiana....

    ResponderExcluir
  2. A propaganda do Miss é a coisa mais linda do mundo, e o perfume já usei muito no passado, adorava.

    ResponderExcluir
  3. Gaga, oolalah!
    AmorAmor da Cacharel no set Alejandro-Lady Gaga???
    AMEEEEEEEEEEIII BEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!! Ainda tenho o frasco de AmorAmor que vc me deu faz anos...
    To me sentindo Gaga agora... Amei.
    Bjos

    ResponderExcluir