quarta-feira, 9 de junho de 2010

Coco Chanel & Igor Stravinsky


Eu não esperava nada desse filme...já tinha visto dois filmes sobre a Chanel que eu achei BEEM meia boca..
Primeiro o "CHANEL"e  depois o "COCO BEFORE CHANEL"...(URGH!)
Na verdade , eu tava meio cansada do tema..mas resolvi colocar mesmo assim..no mínimo iria ver alguns figurinos bem bonitos ( AMO)
Mas sabe que o filme me surpreendeu? Foi se desenrolando e criou uma tensão muito legal..não conseguia parar de assistir...O filme conta sobre as duas vidas de Chanel e Stravinsky que se cruzam num momento muito especial. Ela esta criando o CHANEL N 5  e ele está tentando divulgar sua obra prima a SAGRAÇÃO DA PRIMAVERA...a história segue até que os dois se envolvem de forma ardente e apaixonada...
Pra quem gosta de moda o filme é mais que obrigatório...BOM, Lá vamos nós de novo..
Eu estudei a Chanel beem a fundo pra um trabalho...e nesse filme o figurino ARRASA!
É todinho baseado em peças que foram realmente dela!!

A Atriz, Anna Mouglalis  que  foi escolhida há alguns anos atras por Karl Lagerfeld para ser o rosto da marca, faz uma atuação incrível e tem uma classe absurda!! As roupas ficam chiquérrimas nela!!( eu achei BEM MELHOR QUE A AUDREY TAUTOU)...e tinha horas que ela parecia mesmo a CHANEL que a gente vê nas fotografias!
Aqui está o link pra quem quiser baixar o filme!

Dizem quem o romance entre os dois nunca passou de boato...mas olhem essa foto..
e esses olhares!! *_*
Tirem suas próprias conclusões.hahhaha
um beijo

** Pra quem quiser ler a entrevista da Anna sobre o filme clique AQUI

Um comentário:

  1. Concordo...o pouco que assisti( RISOS) ....as roupas são MARAVILHOSAS

    ResponderExcluir