segunda-feira, 7 de junho de 2010

MTV MOVIE AWARDS 1

Ontem, dia 6 de Junho, rolou o MTV MOVIE AWARDS.O evento distribui prêmios pra várias categorias bizarras no Cinema . Como:
Melhor beijo
Melhor Luta
BEST SCARED-AS-SH**T PERFORMANCE
BIGGEST BADASS STAR
BEST WTF MOMENT
As categorias mais comunzinhas como : Melhor ator,Melhor atriz  e Melhor filme também se encaixam na premiação.
O Evento foi super badalado...e os pontos fortes foram as apresentações de Katy Perry , Christina Aguilera e J. Lo.
Assim como Twilight Saga- levou 5 prêmios pra casa.
Melhor ator, melhor atriz, melhor filme, melhor beijo  e  Global Superstar (ROB).
Ao receber o prêmio de "Melhor beijo"a CHATA ATRIZ , Kristin Stweart e o bonitão Robert Pattinson com um pouco de resistência fizeram gracinhas e se beijaram.


BOM,Vamos para o que interessa- Os LOOKS:



Katy Perry foi de BLUE HAIR  por causa da performance colorida de "California-Gurls " com Snoopy Dog ..O Mini nude é de Zuhair Murad .Eu adorei o vestido mas teve muita gente que falou mal...O make também tá fantástico..Muito delineador preto, uma faixinha de delineador prateado acima + cílios postiços + lápis branco dentro da parte inferior do olho e batom PEACH.



Scarlet estava com um "verdinho"de renda ( ALÔ?TENDÊNCIA?)  da Dolce & Gabana com a cintura marcada, cabelos ondulados tipo ( Nem deu tempo de pentear!) e Make com olhos esfumaçados de preto( super realçou os olhos verdes!), blush rosinha e batom cor de boca.. PREATTY! ACERTOU EM TUDO.


Bom..eu acho essa menina UÓ. Ela não sabe sair em foto...sempre sai com cara de QUEM COMEU E NÃO GOSTOU..se bem que ,até que ela tá simpatiquinha nessa foto, né? Leio cada coisa dela se vitimizando porque os paparazzi não param de seguir pra lá e pra cá...AI..tanto motivo pra chorar no mundo..doença, criança passando fome e a figurinha aí faz um dramalhão...
MASSS..VOLTANDO AO ASSUNTO ...( UFA..desabafei).. Kristen CHATA Stewart usa Mini vestido Dolce & Gabana de brocado..+ cintura marcada + sandália quaaase pesada.....O penteado é um rabo de cavalo bem desconstruido...e bagunçadinho na frente ( detalhe..é aplique tá ,gente?) O make tá lindo...super clean..sombra marronzinha e verde esfumaçada em cima e em baixo...(deixou o olho dela que já é lindo perfeito)+ blush rosinha e batom ( tem batom???) ahhh e MUITO  corretivo pra esconder a BIG  olheira dela..ne??


Bom, sou suspeita porque sou super fã da Jessica Biel, acho que ela está sempre bonita  e bem vestida nos eventos.
Com um conjunto de saia de paetês +cinto rosa de lacinho marcando a cintura ( parece que cintura marcada nunca mais vai deixar de ser tendência) + blusa transparente  POLKA DOT+ Sandalia preta basiquinha ...
O cabelo tá liso com um movimento nas pontas..e o make também ta seguindo a linha NATURAL..
Sombra meio cobre+Blush laranjinha + Batom cor de boca


A Liz Reaser ( A mãe da Bella na Twilight saga) tá de Macacão de alfaiataria super fino..Esmalte ( parece o Jade da Chanel) + Clutch de zíper...O Cabelo com franja bem DIVAH com volume+ brinco de argola e um make com os olhos delineados +blush laranja+ batom cor de boca ( DE NOVO)


Bom, pra mim , a Vanessa Hudgens parece ir com o mesmo vestido em TODAS as premiações...dá a impressão que ela sempre escolhe o MESMO modelo.Cintura abaixo do busto num mini branco e esvoaçante da Jenny Packham.O Bofe Zac a tira colo é o melhor acessório..
Cabelo é eternamente o mesmo...longo com ondas ( quase cachos) nas pontas...make bem natural com sombra rosinha clara em cima e embaixo + gloss nos lábios.


A Paris Hilton é outra que só usa o mesmo modelo.. Mini + scarpin...Só que esse mini é nude e de penas. A Clutch é bem brilhante ( LINDA) e o sapato Nude também..
O Cabelo está ondulado e de lado..No make os olhos são esfumaçados de preto em cima e em baixo...logo abaixo das sobrancelhas uma sombra iluminadora bronze que se repete abaixo dos cílios inferiores.
Blush bronzeador e batom cor de boca.

 
O Mini de Sandra Bullock estava dando o que falar...todo brilhante e deixando as costas à mostra...
Gente, que corpão que ela está né?Super fina com sapatos Louboutin, cabelo repartido em zigue-zague + Rabo de cavalo alto...O Make bem simples...lápis no olho + blush rosa/laranja+ batom da mesma cor do blush....ARRASOU..deixa seu marido pegando stripper que vc é superior!!



Bom a Whitney Port ta super linda...bem moderninha com esse MINI ( AGAIN) amarelo canário...Adorei as faixas ensaiando um bandage beeem diferente ( viu? tem como inovar o velho Bandage)..a sandália + pesadinha dá o contraste para o vestido..+ clutch maiorzinha bronze...
O cabelo é liso com um volume e movimento no comprimento...e o make é meio sessentinha delineador grosso..+ batom cor de boca...

É isso ai Gente...acho que vai ter o segundo Post sobre o evento..porque acabei de ver que estão saindo fotos novas...Aguardem..
Um beijo

Um comentário: