terça-feira, 8 de junho de 2010

LIGHTS


Bom, Lights é um som que eu to descobrindo meio que agora, mas tô amando..
Primeiro eu tinha começado a ouvir OWL CITY e tinha me surpreendido com a novidade do tipo de música que eles produziam...A primeira música que ouvi foi FIREFLIES e adorei..
Depois fui descobrindo outras e vi que sempre tinha um backing feminino que dava aquele gosto de quero mais..Procurando na internet acabei conhecendo o LIGHTS pelo OWL CITY porque a Vocalista do LIGHTS tinha feito alguns backings pro OWL ...exatamente AQUELES que eu adorava..
Então , na hora, baixei o cd e comecei a escutar..
o Som é bem eletrônico e melódico...com uma voz feminina bem suave..
As músicas que mais gosto são:
SAVIOR

SAVIOR ACUSTICA ( ADORO)

                               
                                          PRETEND:

                               

Ela é super estilosa...Magrinha..toda tatuada...canta super bem ao vivo...toca piano, violão e ainda compõe..

Espero que gostem tambem..
Um beijo

Um comentário: