segunda-feira, 28 de junho de 2010

BAZAR LE LIS + BO.BÔ

Oiiii gente, tudo bem com vocês??

Então, nesse sábado passado, eu arrastei minha mamis comigo até Campinas, aonde tá rolando até dia 19 de Julho, o bazar da Le Lis Blanc e da Bo.bô, duas marcas muitooooo bacanas, que eu adoro e sempre tem bons achados!!
Então, o bazar funciona assim...é um galpão enorme no estádio do Guarani, lá no bairro Jardim Proença, onde tudo que está exposto não sai por menos de 70% off!! Tentador né?!
Eu entrei e já lacraram a minha bolsa (não dá pra entrar com ela não lacrada, então esqueci de pegar meu celular e a câmera pra tirar fotos pra vocês, sorry!)...daí você se depara com araras quilométricas, que não acabam nunca e dá até uma canseira de tanto ver roupa e andar com a sacolona que dão na entrada pra você por as coisas!! Você se sente meio bom retiro feelings de tanto andar e garimpar! Juro, tem MUITA coisa pra todos os gostos! Desde pantufas (sim, pantufas) até vestidos de festa! E algumas coisas eram bem atuais assim, vi casaquinho militar, vestido de renda, camisas bem cortadas, e túnicas lindíssimas pra usar no verão!
Eu tirei foto das coisas que comprei pra mostrar aqui pra vocês:


Olha que linda essa batinha/túnica que eu comprei! Ela é floral, super delicada, vai super bem com coletinho boho marrom e jeans...ideal pra usar no dia-a-dia né?? Se eu não me engano paguei R$120,00 nela, o que foi bem barato né, ja que ela é de seda!



Essa daqui foi minha maior paixão! Hahahaha...ela também é uma túnica, inteira de seda, e incrivelmente romântica! Hehehe..os detalhes dela são lindos,  e uma leggingzinha preta básica fecha a produção, sem nada a mais! Foi por incríveis R$150,00...

Detalhes da túnica de renda, olha que coisa mais linda!


Por fim, esse vestidinho aí da foto! Desculpa gente, ele tá muito amassado! É que eu experimentei ele pra mostrar pra minha irmã em casa e joguei em um canto, e lá ele ficou! hahaha quando fui ver tava todo amassado! Ele é daquele algodão grosso, que me fugiu o nome e não me lembro por nada, mas tudo bem...ele fica no meio da coxa, e é perfeito pra ir naquele almoço de família, em um restaurante nos dias de verão...O mais legal dele é o detalhe da parte de trás, olha


Viram como tá amassado?? Juro que eu queria ter um steamer pra mostrar pra vocês ele impecável! Tá vendo que ele é decote canoa? deixa os ombros levemente a mostra! Maravilhoso né? Foi R$100,00

Se alguém for nesse bazar, conta aqui o que achou, o que comprou, na minha opnião tava super organizado e as peças eram realmente muita bonitas!

Bazar Le Lis Blanc + Bo.bô
Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina, 11 (Estádio do Guarani f.c.)
Bairro Jardim Proença
Campinas, SP
(pagamento com todos os cartões de crédito, não aceita cheques e parcela em 3x)

Beijos, gente!
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário