segunda-feira, 21 de junho de 2010

TREND SPOT: Faux Fur vests


Há uma nova tendência surgindo, uma que eu nem havia percebido, mas que agora veio em meu consciente, e posso dizer uma coisa? É demais! Tô falando dos coletinhos de pele que foram desfilados semana retrasada inteira na SPFW...

Todo mundo tava usando, e concordo, eles dão aquele tchan no look sem que você precise se encher de acessórios, uma calça jeans e uma básica t-shirt já fazem uma boa combinação...óbvio que as pessoas sempre querem dar aquela incrementada, mas daí cada um faz o que puder, porque o glamour já tem seu toque com esses vests, né?

E sabe o que é melhor? A versão utilizada pelas Madames e Mademoiselles não é a de pele de verdade, aquela que tiram a força do bichinho (sorry gente, sou muito revoltada com isso)..não gosto muito de usar pele, uso quando tá muito frio uns casacos vintage da minha mãe, dos tempos que ninguém sabia que pele era retirada de um jeito tão trágico, mas é só, comprar, jamé! Eu amo animais, e inclusive doo mensalmente para o Peta e pro Greenpeace! 

Essa tendência surgiu no inverno passado lá no hemisfério norte, mas só agora no nosso frio ela deu as caras por aqui! Ela apareceu no desfile do Oscar de La Renta da coleção outono e inverno/09 dele, além de mais alguns vários desfiles



Algumas celebs que aprovaram essa moda são Mary Kate Olsen e a fabulous fashionista Erin Wasson!

Mary Kate Olsen



Erin Wasson deixou tudo muito mais bonito com essa sandália statement né?

























      
         Misha Barton e KimKardashian com look total black e usando Faux Fur vests parecidíssimos!

Kristin Cavallari



A stylist Rachel Zoe 

Você percebeu que quase todas elas usaram seus coletes com roupas pretas? Acho que ficou bem chique né? E super sem esforço! Bastou uma legging, um jeans mais escuro...os sapatos aqui foram o que fez cada look ter uma cara, olha o da Erin Wasson, o da Kristin...super básico, mas super lindo!

Eu vi muita gente usando no SPFW, acho que definitivamente era "o" acessório da vez, só que fiquei com vergonha de fotografar hehehehe...da próxima vez eu fotografo, prometo! Eu vi usarem com legging de couro e com wet legging (sorry mas não gosto!)

Eu fiz uma produção no Looklet com faux fur, só substitui a calça por um shorts com meia-calça preta! Olha:



A bolsa é Jimmy Choo, linda né? Já vi pra vender, mas não deu nem pra entrar na loja, tava com muita pressa! Fora a bolsa, o look é super-hiper básico, só  uma meia-pata preta, shorts, meia-calça e uma blusinha 3/4...tá vendo como a pele deu um tchãn?! hehehehehe

Essa semana vou tentar estar mais presente aqui no blog!
Beijinhoss,
Laura.






Um comentário:

  1. Adorei os casacos, ficam bem pro dia tb, não são pesados...
    Mas gente, essas irmãs Olsen podem até ser elegantes na maneira de se vestir, mas se portam como duas adolescentes FOREVER! E como são feias, pra tirar foto sempre fazem esse bico, e sempre uma delas olha pro lado, e a outra pra camera... parece combinado. Elas chegam a ser escrotas de tão feias, ai tenha dó... HUIOAEHUIOAEHEAUIO

    Adorei o look do Looket, ficou lindo!

    ResponderExcluir