sexta-feira, 4 de junho de 2010

TREND SPOT: Lingerie Inspired




Hoje resolvi falar de uma coisa que já tinha percebido antes, mas é que só agora tô amando!! hehehehe...as Lingeries saíram da categoria roupa-de-baixo e vieram a toda, como roupa principal!!

O segredo, pra não ficar parecendo que você ia dormir, mas resolveu sair de última hora é fazer um mix &match basiquinho, com peças mais pesadas, de estilos variados como boho, rocker, etc...

Eu já adoraaaava renda, agora tô adorando lingerie inspired, adoro colocar uma jaqueta de couro e um sapato de tachas com um vestidinho bem delicadinho, de seda com renda...hehehe...na verdade não é que eu adoro, mais esse é o único look que eu já montei!! Não testei um boho feelings mas deve ficar legal né??

A Rosa Cha foi uma das que eu percebi ter utilizado a tendencia antes do que todo mundo (aqui no Brasil, of course) e fez um desfile maravilhoso, que teve um up gracas a top modelete americana Chanel Iman 



Aqui no nosso pais, alem da grife de moda praia, algumas outras muitas marcas como a Dona Pink (que vende la no Cafofo Chic, na Oscar Freire), Jo/Dri, Nk Store, e etc colocaram roupas Lingerie Inspired nas suas colecoes...legal ne??

La fora, a tendencia ja ta "antiguinha", porque apareceu nos desfiles de verao da Dolce&Gabanna, Jean Paul Gualtier, Vivienne Westwood, Stella McCartney, Blumarine, etc...

Bom, eu fiz duas composicoes de looks pra voces se inspirarem e usarem pra sair a noite...eu achei que elas ficaram muito finas, dai nao da pra usar em um barzinho ne (post com roupas pra usar no barzinho semana que vem!) mas em eventos mais chiquinhos, ou ate mesmo na balada, da pra usar super!

Eu fiz looks com dois vestidos, ia fazer um com blusa + saia, mas nao achei nenhum que exemplificasse exatamente o que eu queria aqui na internet...Mas eu vi blusinhas de dormir mesmo, la na Joge, dessas de cetim mesmo, e olha, num eram nada mal pra usar com uma saia de tachinhas, ou de couro...ou mesmo uma producao com jeans e coletinho etnico..vai da cabeca e do gosto de cada um!!




Algumas celebs tambem tao usando e abusando (Heidi) dos vestidinhos Lingeire...logico ne?? Eh sexy, moderno, fashion e nao precisa de muitos complementos pra ficar tres divine! Nao acham? Esse tipo de vestido corseletado que a Amanda Bynes (lembra, do show da Amanda, e de filmes como s.o.s do Amor?)
eh um dos que eu mais amo, porque acho mais chique, mais sofisticado...O da Heidi Montag (a.k.a Angela Bismarchi) ta um deus-nos-acuda na minha opniao..ficou tao forcado nela nao ficou? Ja Paris Hilton soube direitinho usar o nude rose dela e a-r-r-a-s-o-u...O da Taylor Momsen eu adorei, porque um dos meus estilos preferidos eh o glam rock, e o look dela passa exatamente essa mensagem!

Entao, fica ai a dica pra quem quiser dar uma ousada sem querer ser ousada, ok? Hehehehe!
Beijossss,
Laura.

Ps: Meninas, me mandem sugestoes do que voces gostariam que agente escrevesse no blog! Opnioes sao sempre lidas, e aproveitem que o nosso blog eh pequeno pra dizer o que voces querem ver escrito aqui! Eh muito importante pra mim e pra Bia...
ok?

Um comentário: