terça-feira, 8 de junho de 2010

FAST RESPONSE EYE CREAM - MAC


Nossaa...Acho que é a primeira vez que estou fazendo resenha de produto nesse blog...Bom,
Eu sempre meio que virei a cara pra esses cremes que prometem o mundo e nunca cumprem..e eu achava que o Fast Eye não iria fazer milages nas minhas olheiras de Panda..
Como sempre tive MUITA olheira desde muito cedo, já tinha provado todo tipo de creme anti- olheira, com cafeína, pepino..TUDO...nada adiantava, aliás, tinha alguns que até pioravam...
O Jeito era gastar $$$$ em corretivo  de boa qualidade e esperar que ninguem nunca me pegasse num momento NO MAKE UP..
Por muito tempo deixei de experimentar esse creme porque achava muito caro..pra ser uma bisnaguinha tão pequena....mas depois descobri que era tudo bobagem...na verdade esse seria o único creme que iria conseguir me auxiliar na guerra contra as olheiras...Por que?
Bom, porque ele não promete sumir com as olheiras de forma terapêutica como os outros...ele auxilia na redução de bolsas e daquelas linhas chatas que ficam parecendo rugas quando vc passa o corretivo..NA HORA! O Efeito dele vc vê na hora...acreditem ou não..ele dá uma leve tonificada ...
Sem contar que vc gasta bem menos corretivo..porque a palpebra fica hidratada e ele escorrega dando uma aderência bem melhor!! Bom..não dei a nota máxima pro produto porque acho o preço dele meio absurdo!! Na verdade comprei no free shop então paguei bem mais barato..
O Brasil é assim,né? Tudo custa um absurdo...
Bom..é isso aí...
Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário