quarta-feira, 16 de junho de 2010

O Estilo Miley


Pra muitos, Miley Cyrus ainda guarda resquícios de Hannah Montana, mas na minha opnião a mocinha cresceu muito, e quando a vejo realmente esqueço um pouco daquela menina de perucão loiro dançando-feito-hiperativa de uns 12, 13 anos...

Hoje em dia, Miley está linda, aquele cabelão ruivo (que é megahair né...) caiu feito luva no look rock-sexy com pegada grunge que ela vem mostrando..ela usa uns acessórios e uns vestidos lindos, sempre é muito bem elogiada nos red carpets da vida e de quebra namora um gato que contracenou com ela no novo filme dela The Last Song, que ainda tá sem data de estréia aqui (né?)...o Liam Hemsworth..num tá nada fraca né?

Atualmente, Hannah Miley também deixou as roupas Disney Feelings de lado, e abusa de fendas, decotes e estampas sexy...Separei algumas fotos dela pra mostrar pra vocês...olha...



Olha esse vestido que ela usou na premiere londrina do filme da Hannah Montana, que coisa mais linda! Ele tem um decotão atrás, coisa que eu adoro! Já o look do meio, é um hiper básico que ela deu um boost com acessórios, ficou MUITO legal!! A saia de paetê também ajudou a tirar a monotonia da produção! E por fim, o vestido de couro que é maravilhoso, mas acho que por causa do comprimento deu uma envelhecida nela né? se não fosse tão preto e tão sério, esse comprimento poderia ser usado muito bem....mas o vestido por ele mesmo é lindo né?


Aqui já são vestidos pra red carpet mesmo...o da esquerda eu me esqueci onde ela usou, sei que foi esse ano, e ele é total lingerie inspired (lembra que eu postei sobre isso aqui?) e superrr delicado...ficou uma graça não? Já o da direira, ela usou no Oscar do ano passado ou retrasado, e foi uma das mais bem vestidas da festa segundo o E! (meu canal favorito ever)..ela tava simplesmente fabulosa, tinha um decote discreto nas costas, e como ela era mais novinha não deixou ela nem over sexy demais, nem over girly se é que vocês me entendem...

                             



 
Nesses aqui nós podemos ver mrs. Cyrus em looks do dia-a-dia...muito interessante o jeito como ela fica estilosa apenas com jeans e camiseta. Eu acho que o cabelón ajuda bastante a deixar tudo mais bonito, mas sem ele eu ia gostar do mesmo jeito...ela não arrisca muito, mas sempre tem uma coisinha trendy aqui e lá, como por exemplo a bolsinha Balenciaga, a meia-calça de renda,a camisa jeans e a botinha de franjas (que a Bia disse aqui, lembra?)...

É, realmente, nossa querida popstar está crescidinha mesmo...tá arrasando Miley!
To gostando de ver!!

E aí gente, gostaram do post? Quais atrizes vocês sugerem que eu poste aqui pra gente observar os looks?

Beijosss,
Laura.





3 comentários:

  1. Ela pode se vestir bem, mas não desce para mim esse povo da Disney hahaha aloca.

    Bjbj

    ResponderExcluir
  2. Acho ela tão feínha... =(
    O vestido da direita, do Oscar é simplesmente fabuloso...

    ResponderExcluir
  3. Também acho ela feinha, mas ela se produz tão bem que fica bonita né? (e namora caras bonitos hehehe)
    beijoss!!

    ResponderExcluir