quinta-feira, 1 de julho de 2010

CUTE STUFF!

Todo mundo sabe que eu amo coisinhas CUTE!! Td que tem docinho, coraçãozinho ,bichinho...já me conquista....Deve ser pq tenho um lado TEENAGER muito forte....acreditem ou não eu ainda assino CAPRICHO!!! AHHAHAHAHAAH Por favor...não parem de ler meu blog depos de saberem disso...
Bom, fiz uma seleção de algumas coisinhas CUTE ,com preço e onde comprar....



  • Sapatilha Cupcake - É linda em tons pastéis...é da Alice Disse  essa loja virtual super fofa que tem muita coisa interessante...Bastante "tranqueirinhas" fofas pra garimpar..

  • Grampo Brownie -  tb da Alice Disse'..é muito fofo e bem feito..na loja virtual tem tambem a tortinha de morango e outros docinhos bem fofos!! AH, já comprei lá e chegou rapidinho!

  • Sweet collection - É da ORLY, que tem inclusive o site em português...e o melhor é que cores pasteis são tendência...Mas acho os vidrinhos caros!

  • Secador - Secador é sempre tão feio, né?ainda bem que estão lançando uns modelos mais bonitinhos pra colorirem nossos banheiros...esse é da Phillips..e esta a venda no SUBMARINO.

  • Coração - Eu achei mto CUTE apesar de nunca usar "colar -lipgloss"...é da Contem 1g     
Bom, é isso..espero que tenham gostado...essa semana posto de novo!!
um beijo

4 comentários:

  1. Tambem ADORO cute stuff...tlvz eu eu tenha ate ultrapassado a linha e virado meio "kitsch"..mas ADORO a Hello Kitty ainda

    ResponderExcluir
  2. Vc ainda assina capricho Dona Beatriz??? Sem comentários... vc é uma eterna colegial, não tem jeito.

    Post super a sua cara, vi vc usando todas essas coisinhas, menos o colar HAUIEOHAUOIAEHOIAEH

    ResponderExcluir
  3. Gente que gracinha essas coisinhas da Alice Disse, são PERFEITOS! Parece de verdade, que coisa linda...

    Super ótimo pra dar de presente!

    ResponderExcluir
  4. adoreii o bloggg bi!! parabens!

    ResponderExcluir