quarta-feira, 14 de julho de 2010

Os melhores corretivos do mundo

To sumidérrimaaaa aqui né, mas tava aproveitando o que podem ser as minhas últimas férias antes do meu primeiro emprego! (hahahaha ainda não tenho certeza, então nem vou falar muito) Então please, me perdoem!

Como o assunto não é esse, vou ao que realmente interessa...desde que comecei a me maquiar, aos 13 anos uso todo o tipo de corretivo que pode existir no mundo das maquiagens, testei tudo que é tipo de marca, e usei todos os tipos (em pasta, líquido, bastão)...Usei desde aquele que vende na farmácia da esquina até aquele que é considerado o top do top em termos de luxo...

Selecionei os que realmente considero os cinco melhores of the world, porque afinal hoje em dia as marcas estão disponíveis no mundo inteiro, não? São marcas que vendem em todo o tipo de canto e lugar, mas para o alívio de todos, a maioria está disponível on line ou em alguma loja próxima...

Vamos lá!

#5: Mary Kay Yellow Concelear 


Esse corretivo eu não uso faz tempo, porque assim que um acaba eu vou experimentando outros e nunca volto a usar o mesmo, mas posso dizer que quando você ver este vendendo por aí já compre um mini-estoque porque superrr vale a pena! O melhor (pra todas as peles) é o da cor amarela, porque cobre p-e-r-f-e-i-t-a-m-e-n-t-e as olheiras - juro, elas desaparecem! Também é ótimo pras mulheres mais velhas usarem nas ruguinhas próximas da boca e no cantinho do nariz, porque ajuda a diminuir também! (digo isso pela minha avó) hehehehe..esse é o nosso quinto lugar!

#4: Almay clear complexion concelear



Esse aqui não vende no Brasil nem na internet (acho, =[ ) mas quem for para os EUA, acha em qualquer farmacinha de lá, acho que por uns 5 dólares! Minha tia dermatologista ganhou de amostra grátis, e me deu um, e foi amor á primeira vista! Ele tem uma cobertura mais grossinha, mas é ideal pra tapar qualquer tipo de imperfeição, e de quebra é anti-acne então previne as espinhas! Super legal pra quem vive com a cara pipocando de espinha aqui e lá..Super-duper!

#3: Corretivo Cle de Peau



Esse corretivo parece ser mais um inocente corretivo em bastão, não é?? Mas não se engane! Ele é supeerrr poderoso contra olheiras, é fácil de aplicar e, o que mais importa pra mim, é que ele não deixa aquela linha de corretivo em excesso na pálpebra, sabe? Super legal pra levar na bolsa e retocar no dia-a-dia...Vende no morangão! O preço? a "bagatela" de R$180,00...ou U$75,00 na Sephora mais próxima (hehehehehe).

#2: Touché Eclat, Yves Saint Laurent



Olha, eu não tenho palavras pra descrever esse corretivo, ele é meu queridinho, um dos poucos corretivos que eu comprei outro depois que acabou o primeiro tubinho! Ele funciona como um iluminador, e ganhou até aquele prêmio Fifi (é esse o nome?) de maquiagem em 2007...clareia a olheira (eu uso ele como um combo, com o da Cle de Peau, fica ótimo!) e é o único que disfarça aquele "bigode chinês" que algumas pessoas tem! Recomendo demais, vende na Sack's, no morangão...

TOP #1: Kryolan Dermacolor Cream Palette



Gente, deixei de resistir e comprei semana passada esse estojo da Kryolan que todos os maquiadores profissionais usam, seja em desfiles, em editoriais de moda, no Projac e até no Cirque du Soleil (é a marca oficial utilizada na maquiagem dos artistas)...é fabuloso, você usa bem menos base e pó com ele! Eu não comprei esse estojo da foto, o meu é menorzinho, com apenas 6 cores, o que eu acho mais que suficiente para nós, meras mortais! Existe desde o de 6 cores até o fabuloso-sonho-de-consumo-de-maníacas-de-beuté de 24 cores! Tem cor que cobre até cicatrizes e queimaduras de 3o grau (que custa incríveis R$678,00)! Top mesmo né? Aqui no Brasil vende na Drogaria Iguatemi, e no show room da marca no Itaim Bibi (em algum lugar que eu não sei)...o vendedor da DI disse que no show room você pode escolher as cores que deseja e fazer sua própria palheta..também vende no free-shopping então fique de plantão pra ver quem vai viajar agora! Realmente é o melhor que eu já vi!

Espero que eu tenha ajudado, gente!
A dica tá dada.
Beijos,
Laura.




2 comentários:

  1. Ai, esse estoja da Kryolan! É bapho, já vi da marca um que era 3 cores de bases e você fazia QUALQUER TOM com essas cores, de negra a branquela.

    Beijos beijo meninas!

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que eu entro no blog e ja me deparei com essa materia super legal sobre corretivos. Eu nunca consigo achar um que preste, nem dessas melhores marcas. Vou aproveitar que eu vou viajar e vou confiar em suas dicas, Laura, muito obrigado!
    Cecilia D.

    ResponderExcluir