quarta-feira, 14 de julho de 2010

Esmalte da semana

Essa semana estava com muita vontade de passar um rosa....então escolhi passar o PINK VIGARISTA da Risqué que é um pink bem moderninho...ele é um pouco neon e o tom de rosa é meio diferente ....
Adorei, é um dos poucos que gostei da coleção "Momento Penélope"..
Aliás, falando nisso...alguém viu a propaganda dos esmaltes na tv??? QUE BREGAAAA a Grazi Massafera com aquela boina rosaaa da Kelly Key!Se queimou MTO!!


Ai..até doi assistir!!
Pra quem quiser comprar a coleção pela internet..está a venda no site Universo Beauty por R$ 4,00

Bom, é isso.
um beijo



4 comentários:

  1. Se não fosse a boina rosa...

    Até acho a Grazi Massafera belíssima. "Até".

    hehehe...

    ResponderExcluir
  2. ...Chocalate GODIVA.....oh my god....
    REALMENTE...td de bom

    ResponderExcluir
  3. O blog de vcs ta muito legal! To adorando, mas eu comento pra que vcs melhorem. Essa coisa de esmalte da semana é meio que imitaçao do garotas estupidas, se for falar sobre esmaltes falem de lançamentos, vcs nao sao tao conhecidas pra "ditar" o esmalte da semana. Uma critica construtiva. =D
    Cecilia D.

    ResponderExcluir
  4. Querida Cecilia, bem vinda novamente ao blog..
    não encaro o esmalte da semana como uma "copia" afinal, são muitos os blogs que tem essa sessão e eu adoro ler...PRA MIM, qto mais melhor..:)
    Adoro dicas de esmalte , saber se o esmalte é fino ou grosso e etc..
    E em nenhum momento minha intenção é ditar moda de esmaltes...muito pelo contrário...só estou experimentando e repassando a expêrienicia..
    Obrigada pelo comentario e visita..
    Beatriz

    ResponderExcluir