terça-feira, 20 de julho de 2010

Wish List




Já havia colocado o corretivo Dermacolor da Kryolan como o melhor do mundo (minha opnião) naquele post sobre corretivos que eu fiz.

Agora, testei a base High-Definition da marca e achei ela um absurdooo de boa! (Ela é usada nas novelas da Globo e esconde da mais escandalosa espinha, até o mais minúsculo poro) and I fell in love again...
A Kryolan está me conquistando sempre com seus produtinhos, os quais são os novos favoritos dos maquiadores da SPFW e Fashion Rio, deixando a famosa (e poderosa) M.A.C pra trás -será?

Sonho de consumo essa base high definition!


Bom, o que eu sei é que tudo, desde os pincéis até os batons da marca são perfeitamente incríveis! Eles não são assim produtos mais focados pro mundo fashion, e não seguem tendências nem vão ter a última cor de batom do momento (caso da M.A.C, que sempre tem os melhores!!). É uma marca voltada para fazer a maquiagem artística (do Cirque du Soleil por exemplo e de filmes de terror com sangue, aí afora!) mas que de tão perfeita caiu nas graças do mundo!



Eu pessoalmente quero todo e qualquer produto que esteja disponível hehehehehe...eu tô fazendo posts de maquiagem assim porque estou meio viciada pra falar a verdade, não paro de xeretar nos lançamentos, nas marcas que existem por aí que não são muito conhecidas, enfim tô ficando por dentro de tudo do mundo da maquiagem e vou falar tudo pra vocês!

Beijosss,
Laura.

4 comentários:

  1. Cá entre nós, francamente... que logotipo FEIO da Kryolan! OMG!!!

    ResponderExcluir
  2. Horriiiveeel...tinha reparado exatamente nisso!!!

    ResponderExcluir
  3. O logotipo pode ser feio, mas o que importa é que tem dentro hahahaha!

    ResponderExcluir