sexta-feira, 2 de julho de 2010

Look Noite

Oiiii genteee, hoje nem eu nem a Bia postamos, então vou fazer um post rapidinho aqui com a roupa que to usando agora, pra sair pra uma "balada" aqui em Jundiaí...hehehehe



Camisa de seda Mixed
Saia tweed Bo.bô
Colar Le Lis Blanc
Ankle boot Nk Store

gostaram? Pleaseeee não me critiquem da minha perna Super size, eu sei que eu preciso diminuir uns quilinhos...hehehe




Essa é a maquiagem que eu fiz no olho, bem simplesinha!! É que como tava de batom vermelho nem fiz muita coisa...é uma sombra cintilante meio iluminadora, com um marrom beeeem clarinho por cima, delineador em gel Blacktrack da M.A.C e muiiiiiitos, muiiiiiitos rímeis (uso 6: 3 da Covergirl que amo, Colossal da Maybeline, aquele que vibra da Lancome e o Diorshow que é meu best!)...tudo isso com a graça do Shu Uemura antes, com o curvex!!

Hope you like it!!
Beijos, e tenham uma óóóóótima noite!!
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário