segunda-feira, 14 de junho de 2010

Looks pra torcer!

Eu nao sei voces, mas toda vez que chega essa epoca da copa eu fico muuuuuito animada, afinal, e a unica vez que agente sabe o nome de (quase) todos os jogadores, realmente assiste um jogo de futebol, finge entender algumas regrinhas...e finalmente a mulherada chega no acordo de assistir um jogo de futebol com o marido, namorado, pai, irmao, etc..

Bom, fiz uma selecao de roupas e acessorios super legais pra usar nos jogos, quando voce vai no barzinho assistir com a galera, ou com a familia na casa de algum parente...

Vamos torcer, gritar, animar, mas sem perder a pose e o estilo hein, gente!! hehehe!



Pra mim, a da Daslu era a mais bonita, mas eu nao cheguei a perguntar quanto era...Ja as da Auslander, na minha opniao, de todas as tees que eu vi(tinha varias) essas eram as mais bonitas...nao da pra ver direito, mas as frases sao super divertidas! Em uma ta escrito Lucky T-shirt, 1994-2002 e na outra I really don't like soccer, but I love beer..hehehehehe adorei de-mais!

A Farm, loja queridissima das meninas cariocas (e do resto do pais, ne?) Fez uma colecao totalmente especial pra Copa do Mundo, com direito a Ze Carioca como garoto-propaganda e tudo! Alias, muitas marcas estao usando o Ze ne, em suas edicoes especiais da copa..Acho que ele e perfeito, alem de ser a cara do Brasil, eh super fofo, e deixa tudo bem divertido e sem aquela cara de comprei-essa-roupa-na-copa-de-2010!

Olha so:




Essa debaixo foi a que eu elegi a mais fofa da colecao toda! Tem mais uma, branca com o Ze Carioca
que eu nao consegui encontrar, mas e linda demais!


E como era de se esperar, a Havaianas do Brasil, pode nao ser a cor mais bonita de toda a colecao, e nesse frio agente nem vai conseguir mesmo usar, mas pra quem quer um chinelo do Brasil, esse ai ta bem bonito meshhhhmo!!


Olha que legal o detalhe dos anos em que o pais foi campeao! Tomara que acrescente mais 2010 ai nee??

Gente, pra nao fazer feio e so botar um jeans um cachecol bem bonito, ou lenco, um cintao , um casaquinho e todas as suas fitinhas do Bonfim, da N. Sra Aparecida, de Santo Expedito, de todo mundo..e TORCER
hahahaha...ta vendo, fico muito empolgada!



Um beijo pra voces!
e boa Copa.
Ass Laura.

Um comentário:

  1. HAEUIOHAEUIOAEHAUIAEOH Odeio copa.
    Mas assisto qse todos os jogos, o mundo obriga a gente a fazer essas coisas...

    Eu prefiro a Havaianas da França, é mais bonitinha
    haeohaueioae

    ResponderExcluir