quarta-feira, 11 de agosto de 2010

TREND SPOT especial London

Infelizmente deu um probleminha nas minhas fotos da viagem, e o post dos pontos turísticos vai ter que ser adiado pra semana que vem...e eu perdi quase todas as fotos desse post de hoje, só consegui salvar duas...mas já é o suficiente pra postar ele aqui!! Bom, então vamos lá...

Todo mundo sabe que Londres é uma das principais cidades do mundo fashion. Isso, eu não só digo como também afirmo, eu vi de perto, a cidade respira moda. As meninas inglesas tem um estilo único, difícil de descrever em palavras, mas se voce ver o The Sartorialist, vai ver que no minimo 40% dos que estao la sao britânicos....Meninas de 11 anos usando geek glasses e camisas transparentes de renda com sobreposições mil...eh muito legal! Vi um bebê L-I-N-D-O usando um chapeuzinho panamá em pleno Hyde Park, mas como a mamãe dele tava empurrando o carrinho de roller (eh, isso mesmo!!!) nao consegui sacar a câmera a tempo... : /

Como eram muitas as tendências que eu vi lá vou comentar algumas delas aqui pra vocês...

Aviator Jackets: Tem em todas as revistas de moda por lá, Harper's Bazaar, Elle, Vogue UK...na rua o pessoal já tá aderindo...toda loja que eu entrava tinha uma, as da Topshop tavam um arraso, mas as da Burberry Prorsum eram as maisss maisss fabulosas...



Lace everywhere: nos shorts, nas camisetas, nas saias, calças, blazers, sapatos...e vestidos, muitos vestidos (destaque pro Dolce&Gabanna do último desfile que tá o verdadeiro talk of the town) ...renda tá a coisa mais em alta que eu vi por lá...tá uma febre mesmo!!



Bolsinhas de Lado: Bolsinha daquela de vovó sabe, durinha com a alça comprida e pequenininha...as mais mais são aquela da Céline, que todo mundo quer, e a Constance da Hermés...todo mundo tava usando essas na rua, não via ninguém com bolsona grande...essa tendência bombou mesmo



Saltos pesados com plataforma e cadarços- os oxfords também estavam altissimamente em alta, mas o posto de Hit fashion era mesmo dos saltos com plataformas...por lá eu não via ninguém com clogs mais...todas elas tavam no setor de liqui...será que já ficou over?? Os modelos mais mais mesmo eram as ankle boots com cadarços e/ou amarrações, no estilo militar ou rocker...




geek glasses: Nossa, não aguentava mais ver meninas every freakin' place usando esses óculos geek...eu até acho bonitinho, mas não gosto muito em mim...acho que é um charme que combina com poucos...se bem que todo mundo usava!


Blazers coloridos e com mangas/ abas diferentes: Com a manga franzida, três quartos, modelagens diferentes e diversar releituras do tradicional blazer...lá ou se usava o boyfriend ou os cropped blazers...sem meio termo!! Ah, e em váriassssssss cores, até mesmo estampados...tinha de tudo!!




Roller: Hahahahahaha, juro por God!!Nos parques tinha gente por todo lado andando sobre rodinhas...lembra aquele que você tinha quando era criança ou adolescente nos anos 90?? Então, voltou em voga e com força total!!!

Esses caras tão TODO fim de semana no Hyde Park praticando isso...
Coque no topo da cabeça: Lembra aquele coque da Erin Wasson que eu tinha gostado?? Então lá é total esse penteado!!! Todo mundo que queria dar aquele toque final na produção enrolava o cabelo e colocava no alto da cabeça! Eu aprovo!!...

Essas "modices" logo logo vão pipocar aqui também, então já sabe né?? Tá dada a dica!!

Beijos,
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário