quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Comprinhas na Boots!


Uma espiadinha da Boots do aeroporto de Londres...

A maior perita de beauté de todas, Vic Ceridono já fez um mega post no bloguíssimo dela explicando com muito mais detalhes  lá dentro da Boots, como é...vale a pena dar uma conferida!! Bom, o que eu posso falar da Boots é que lá é o paraíso pra quem é viciado em farmácias como eu...lá tem tanto Maybeline e Rimmel London como tem Chanel e Clinique, Estee Lauder..é o mais puro Hi-Lo dos cosméticos, rsrsrs!!!!

Aqui vou mostrar as comprinhas que eu fiz pra vocês...comprei todo o tipo de coisa mesmo, desde esmalte até exfoliante!!



Aqui um look geral nos produtinhos que eu comprei....aiaiai, é tanta porcaria útil...


Aqui os rímeis e esmaltes...o Falsies, que todo mundo fala, comprei 3 e não abri nenhum ainda, to doida aqui!! rsrsrsrs...os rímeis da Rimmel London...nunca usei, mas achei as embalagens umas fofas, então não resisti e arrematei esses dois pra dar volume..Aí os esmaltes são o Innatendu, da Chanel..um beginho...um cinza duma marca que chama Barry M...e um rosinha antigo da Ruby & Millie (eu amo esmalte rosa!!)...no Duty Free comprei um vermelho cereja da Givenchy também...não gosto muito de vermelho queimado, mais aquela cor tava uma coisa!!




Os produtinhos de cabelo...aqui são um shampoo e um condicionador da marca Tony&Guy, um dos maiores salões de Londres...e esse Pantene Ice Shine é incrível como faz o cabelo brilhar e ter balanço...o cheiro também é uma delícia, e é muito baratinho, tipo 2 libras...




A-M-O shampoo seco, amo de paixão!!! Quando o cabelo tá feio e meio oleoso assim eu costumava lavar a minha franja na pia, mas era o maior trabalho e sujava a pia inteira!! Shampoo seco é só chacoalhar ele e passar onde tá feio, dar uma batidinha pra tirar o branco e passa a escova!! Tcharammmm! Beautiful again...





Uma marca que eu não conhecia e que me deixou completamente maravilhada é essa fofurinha da Soap&Glory!!! Comprei esse pote de exfoliante corporal, que tem um cheirinho que é delicioso, um exfoliante facial que é fantástico e um creme pra espinhas que eu nem sabia se era bom, mas comprei porque chamava Dr. Spot (S2 total né?!?!?!) e ele é realmente muito bom...o exfoliante de corpo eu experimentei também e to fascinada, tanto que no dia seguinte já fui comprar mais um pote! Recomendo demais tudo dessa marca!! Fora essas embalagens né?? São muito divertidas e até as explicações são fofas!


Aqui besteirinhas indispensáveis e algumas nem tanto...Carmex, que eu amo de paixão, restaura totalmente meus lábios quando eles ressecam...Esse verdinho é um hidratante com FPS 15 pra levar na bolsa, ele é meio iluminador também e tem cheiro de erva doce...muito gostoso!! Refil pra minha Venus Embrace que é a melhor lâmina do mundo, você nem sente...esse sabão de rosto da L'oreal que tem uma esponjinha pra aplicar o produto...e finalmente a maior besteira de todas...várias máscaras de rosto hehehehehe...de pepino e maracujá...adoro besteiras!!

Bom gente, essas foram as minhas comprinhas na Boots, pra mim o lugar do paraíso na terra...Tenho saudades da cidade de Londres, mas tenho muito mais saudades da Boots!! Hahahahaha

Não deixem de dar uma espiadinha no post da Vic Ceridono, tá uma delícia de ler!! Não consigo por o tag aqui por nada, mas juro que se vocês forem procurar não vão se arrepender!!

Beijinhos, galera!!
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário