segunda-feira, 9 de agosto de 2010

CHEGUEEIIIIIII!!


Genteeeeeeeeeem, depois de quase duas semanas eu estou aqui de volta, estava "fucando" informacoes sobre as ultimas tendencias da moda pela capital inglesa!! Fotografei varias coisitchas e vou fazer essa semana (tentar ne, porque eu sempre prometo tudo e nao faco nada!!) um mini-guia com dicas de Londres pra voces!! O que fazer, aonde comprar...o que compensa mais...pontos turisticos que valem a pena..e por ai vai

Vou fazer de tudo pra deixar super caprichadinho e cheio de informacoes esse mini-guia...mas como eu cheguei do aeroporto faz uns 30 minutos, eu estou PODRE e esgotada fisica e psicologicamente...rsrsrs..entao, vou comecar amanha, ok??

Ah, na foto sou eu no primeiro dia, cotemplando a vista do London Eye...hehehehe tava escurinho ja!!

Beijooos, vou dormir!!!
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário