terça-feira, 10 de agosto de 2010

Passeio na Topshop!

Genteeee ainda to meio confusa e com sono do fuso horário, mas nada me impede de postar aqui!! Estou com uma fornada de posts super-hiper legais pra vocês, juro mesmo!!

Vamos começar hoje falando de um lugar que na boa vai, devia ser ponto turístico em Londres: a famosa Topshop...Quem é ícone de moda não esconde a paixão pelos produtinhos da marca! Olivia Palermo tem uma verdadeira coleção de casaquinhos, blazers e jaquetas de lá, um mais lindo que o outro!! Fora Kate Moss, que de tanto divulgar a marca através dela mesma que tem até uma coleção que era pra ser limitada mas que acabou virando fixa na loja...Alexa Chung que garimpa bijoux por lá, Julia Roitfield...até mesmo Anna Wintour já comprou por lá...mais o que será que essa marca tem de tão especial, porque mesmo com tantas outras mil fast fashion que existem no mundo ela se sobressai tão líder assim? O que seria? Tenho certeza que há muito mais por trás do que somente um bom marketing...


A entrada da loja em Knightsbridge...linda por fora, melhor ainda por dentro.

Pra começar, ela é hiper ligada nas tendências...a equipe de criação e estilo da marca realmente não deixa nada a desejar...assim que um acessório ou uma roupa vira it (ou seria hit?) nas passarelas do mundo afora lá estão essas pessoinhas, já fazendo seus croquis e modelando a versão genérica da Aviator Jacket da Burberry e as ombreiras rocker da Balmain...tudo que está lá tem um "selo de garantia fashion" se assim eu posso dizer, e pode ter certeza de que vai emplacar...e a qualidade da grande maioria das peças é muito boa, embora seja uma fast-fashion, que economiza com a qualidade para oferecer uma maior quantidade de peças...




Chegando lá dentro, a loja parece o paraíso de qualquer mulher (ainda mais o meu, uma verdadeira Becky Bloom) cheio de araras, nas paredes, corredores, no meio da loja, na fila do caixa...badulaques mil...vo falar uma coisa que é verdade, eu juro...fiquei tão ansiosa pra ver tudo e "devorar" tudo que a minha pressão baixou e eu passei muito mal...kkkkkkkkkk...isso é verdade!! Mas relaxem, eu não sou louca, ok??

A loja da Oxford Street é G-I-G-A-N-T-E mesmo, apinhada de consumidores vorazes, que até chegavam a disputar uma mesma peça (eu vi isso acontecendo no espaço da promoção)...tem se eu não me engano quatro andares, sendo um só de acessórios (bolsas, bijouxs, make-up e guloseimas, entre outros produtos) um só para os boys, e um e meio para mulheres, sendo esse meio dividido com os sapatos...é o andar meio "multimarcas" mais ou menos, que tem diversas marcas em assenção surgindo..também nesse andar tem um restaurante (sim, você pode passar o dia lá dentro se assim desejar)...como era muito lotada e meio "crazy" por assim dizer, eu e minha irmã saimos na primeira oportunidade de alcançar a porta e voamos para a filial da Knightsbridge que fica logo em frente a Harrods (S2 total)...aí sim, estavamos no paraíso..

Tentei tirar essa foto enquando ia para o andar de cima, mas da pra ter uma noção né?!
Chegando lá, vi que era muiiiiito mais tranquilo, as araras estavam super bem organizadas, assim como a sessão da sale, e agente conseguiu ver direito tudo que a loja tinha a oferecer de mais diferente, e que certamente nós não conseguiriamos ver se fossemos só na da Oxford...mas essa loja pecou um pouco na sessão de acessórios..comparada com a flagship store era muito, muito pobre nesse quesito...


Uma espiadinha na sessão de acessórios da loja da Oxford...
Recomendo pra todo mundo que nunca foi que mesmo sendo um terror, a loja da Oxford é legal pra conhecer e ficar no primeiro andar...se quiser comprar com mais calma e pensar antes da compra não pense duas vezes antes de ir para a da Knightsbridge...tem mais lojas da Topshop por Londres, mas essas duas são as maiores e as mais bem-abastecidas, segundo uma amiga que eu fiz lá! E se você for fora do verão então pode ficar beeeem tranquila, tudo é bem menos cheio! É que é tão muco-vuco que você fica meio tensa, pelo menos eu fiquei...

Andando pela filial da Oxford, sabe com quem me deparo? Com ninguém nada menos que Vic Ceridono a dona do Dia de Beauté..conversei com ela rapidinho, disse que adorava o blog dela, que ajudou muito pra fazer a minha listinha de lojas pra conhecer, etc... mas como nessa hora eu tava passando mal (o negócio da pressão) não conseguia raciocinar direito o que falar e não tive uma conversa muito fluída...mas só esse encontro já valeu a visita!


Não deixe de comprar: acessórios, blazers, jaquetinhas, produtos de couro (os shorts, ohh meu deus), esmaltes, meias-calças e blusinhas e saias pra sair pra uma balada com os amigos...a quantidade de peças sexy but not slut é imensa e como são muito baratas e bonitas (na verdade lindas) da pra comprar roupa pra sair o mês inteiro!! Só não gostei dos vestidos...os tubinhos drapeados que eu tanto sonhava em arrematar do site não eram nada bem feitos, e a qualidade deixava a desejar...era bem use uma vez e jogue fora, porque não pareciam sobreviver á primeira lavada (sério)

Amanhã vou falar dos pontos turísticos que todo mundo conhece, com uma listinha de does e doesn't dos lugares que valem a pena visitar e outros que ficam melhores pelo Youtube...rsrsrs..oksss???

Beijos,
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário