terça-feira, 25 de maio de 2010

UP DOS


Cabelo é uma coisa difícil de lidar né? Agente hidrata, faz chapinha, escova, prende, penteia, despenteia, tinge, e parece que nunca tá bom né?? E se agente não sabe direito o que fazer no dia-a-dia imagina na hora de uma festa? Pânico?? NADA DISSO!!

Hoje vou dar as dicas pra quem quiser arrasar nos penteados, em festas ou mesmo de dia, pra variar um pouco o cabelo normal de cada um né??

Vou fazer um Top 5 penteados que na minha opnião, vão desde a faculdade, de manhã, até o casamento top que você vai esse fim de semana!! 



Acho a Whitney Port uma fofa, super meiguinha, me divirto com ela em The Hills (me divertia né? Agora bloquearam para os brasileiros, snif snif)...Esse penteado dela é hiper-fácil de fazer, até eu faço (!!!), a única coisa que precisa é de dois grampinhos! Eu separo duas mechinhas da próximas da franja (demoraaa até ficar simétrico) e dou uma torcidinha nela e prendo com os grampinhos! Dá também pra fazer um coque baixo depois das trancinhas, eu adoro, acho que deixa o updo mais chique, sofisticado



Esse da Miley Cyrus é a versão Red Carpet do coque podrinho que eu faço antes de ir pra aula, nos famosos bad-hair days! É só fingir que vai fazer um rabo-de-cavalo alto, mas em vez de prender faz um "rabinho-de-porco" (nossa quanto rabo de bicho kkkk) e da uma "afrouchada"..voilá! A-d-o-r-o!! Esse da Miley requer profissionais, eu não tenho capacidade de fazer! Ela deu uma armadinha no topete e prendeu naquele efeito "linguiça toscana" sabe? Dá uma voltinha, prende, da outra, prende, ate ficar um caracolzinho em 3d...hehehehehehe...o resultado é muito legal né?



Minha it girl preferida, Lauren Conrad utilizando novamente aquele coque-trança soltinho, que eu já citei no post anterior a esse, queria tanto saber fazer!! Ficou lindo né? Esse é o meu preferido com certeza!! A única certeza que eu tenho é que nesse penteado ela deve ter usado uns 741793479741 grampos né??


Olha o cabelo da Sandra Bullock, que lindo de lado assim, liso e com uma única onda, que se forma no comprimento do cabelo todo, bem delicadinha!! E acho que esse look combino muito com o batonzão vermelho que ela uso né? Ficou tão glamuroso!! hehehehe



E pra finalizar, Diane Kruger, que sempre faz bonito nos Red Carpets da vida, com uma trança que eu nem sonho em fazer porque parece impossível né, mas o meu cabeleleiro sabe, e o dele fica maravilhoso!! Também dá pra prender como coquinho (adooooooro coques, dá pra perceber?) se bem que esse com a trança acabando de lado caída no ombro tá muito lindo!!


- Aproveitando que o assunto é cabeludo (hã hã hã não resisti ao trocadilho!) Eu hiper recomendo esse documentário que o Chris Rock (sabe, que dubla a zebrinha de Madagascar?)...é superrr engraçado, e Ele mostra várias coisas por trás da indústria de produtos capilares! Eu assisti e adorei!! Ele fala muito sobre cabelo, é bem legal mesmo...MESMO MESMO....hahahahaha



Bom, fica aí a dica, meninas!! Quando assunto é cabelo, pode deixar que eu sei do que to falando!!
hehehe
beijinhos
Laura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário