segunda-feira, 24 de maio de 2010

O Estilo de Lauren Conrad

Sabe aquelas pessoas super bem arrumadas, elegantes apesar de estar só de jeans e t-shirt, que você olha e se inspira? Pois então, isso é o que acontece toda vez que eu vejo uma foto da Lauren Conrad andando na rua, ou em alguma premiére, ou evento, etc...Gente, toda vez que eu assistia The Hills (quando ela fazia né, foi a pior coisa do mundo ela ter ido embora) eu ficava HIPER inspirada!

Adoro The City, acho a Olivia Palermo muito estilosa, mas acho que os looks dela são tão cheios de coisa né? (na boa, quem leva o cachorro pra passear assim? Me admira alguém se arrumar assim pra sair com o puppy mas pra mim não cola!). Sei lá, sou mais a Lauren na pegada básico style que só ela sabe fazer!! Ela abusa de high heels e jeans skinny, sempre com casaquinhos fofos e uma pegada meio boho-largado-sofisticado durante o dia, e a noite vai no estilo aprendiz-de-diva com mini vestidos de tirar o fôlego de qualquer fashionista...e os penteados então...nem se fala!



E daí não é que a minha "musa" do estilo lança um livro justamente falando sobre estilo? Eu ainda não sei exatamente sobre o que de estilo que fala o livro dela, mas provavelmente deve falar sobre as inspirações dela, o que ela gosta de vestir..não sei, não vi nenhuma matéria falando do livro! Quem souber por favor, me fala!! Hehehehe

Enfim, ele só chega ás livrarias americanas no dia 5 de Outubro, mas já da pra fazer o seu pre-order no site da Amazon...to roendo as cutículas de ansiedade!

Bom, vou colocar aqui algumas fotos da Lauren com os looks dela que eu mais gosto!!!



Olha que fofinho né? Super simples de fazer e u-m-a graça!!

Lauren de look preto básico que levou um up com o salto ultra-giga-grande (adoro!) e num look relax, saindo da topshop!

Ah, e já percebi uma coisa!! Lauren adora uma fastfashion! Já reparei nisso...assim como nessa foto, em que ela segura uma sacolinha da Topshop, eu já vi vários episódios de The Hills que ela aparece com sacolinhas da H&M, da Forever 21...tá vendo? Nem de marcas power se faz o look de uma menina estilosa!


Acho que em qualquer uma essa sainha ia ficar muito
 "estudante-de-moda-que-quer-ser-fashion" 
se fosse em outra pessoa,
 mas em Lauren, ficou HIPER chique né?

E pra finalizar, os updos preferidos de LC :






Reparem que o cabelo dela tá sempre perfeitamente ondulado, ela capricha mesmo no baby liss!! E ela sempre usa esses torcidinhos na franja (imagem 2 da esq. pra direita) e esse cabelo preso-solto que ela já fez em milhares de festas em hollywood é um dos meus favoritos!! amo amo amo!!

Nossa, e pensar que um dia essa menina super estilosa já foi assim:


Essa é uma foto dela com 17, ou 18 anos quando ela fazia Laguna Beach...Tá, a foto ta meio feia, mas ela era mais ou menos assim, com esse cabelo chapado, essa cara rechonchudinha (hehehehe não é por mal) e ela era bem menos estilosinha, usava umas roupas bem do estilo garota da praia, com brincos de pena e tudo...Aiaiai né? Como o tempo passa...hehehe

Bom pessoal, por hoje é só!
Beijinhos,
Laura!



4 comentários:

  1. adiro posts de cabelo!! a-m-e-i Lau!!

    ResponderExcluir
  2. EEEbaaa, que bom Gika, estava preparando um cheio de penteados, pra usar desde a festa junina até o casamento da irmã (hahahaha num é bem assim, mas tem muitoooos penteadoss!!)

    beijooss

    ResponderExcluir
  3. Tá muito bom o blog meninas. Gostando de ver!

    Amando os posts, pena que non gosto da Lauren Conrad, acho ela muito normal, patricinha sem sal, com o guarda-roupa dela daria para fazer combinações mais criativas não? Pelo menos no Red Carpert ela arrasa, hihih.

    Muah*
    F.S

    ResponderExcluir
  4. Ontt' fiiz um fakee delaa ADOROOOOOOOOOO

    ResponderExcluir