quarta-feira, 26 de maio de 2010

Uma tarde no DDIOS !



Já que todo mundo tava falando do DDIOS..marcamos uma hora e fomos lá pra experimentar...
O Salão é MUITO conhecido por ser o único que trabalha com produtos 100% naturais e restaura DE VERDADE a vida e o brilho dos cabelos ( por mais destruídos que estejam, né, Déia?)...
Eu,pessoalmente,  tenho o cabelo mais difícil do mundo...é ondulado e super volumoso...e pra piorar o corte é um chanel na altura do queixo...OU SEJA, todo dia é praticamente "Bad Hair day"...Já estava  sem esperanças...e tascava silicone, spray de brilho...um balde de condicionador e às vezes até cera...vou confessar que isso tudo dava uma "segurada" ( tb , né??) mas os produtos estavam danificando demais os fios e eu nem sabia....
Ao chegar no salão , que é um ambiente super PRIVÉ...( fica dentro do SPA) já fomos atendidas e levadas até as cadeiras que ficam perto do jardinzinho da Déia...BEEM CHIC...com muito vidro pra entrar a luz natural....


A Laura disse para a Déia que queria fazer a técnica "FIOS DE SEDA", super famosa por sinal...essa técnica deixa os cabelos um pouco mais lisos apenas com produtos naturais ( sem formol e etc) e o melhor..não fica com aquela cara de "GENTE..ACABEI DE FAZER PROGRESSIVAAA"...O cabelo fica brilhante, lindo, liso ,sem frizz...ou seja..o sonho de qquer mulher, ne?
Bom, eu, tinha que fazer algum tratamento...e ela indicou a hidratação com aminoácidos..
A ajudante começou a aplicar um creme hidratante de castanha do pará...e depois passou um liquido com ervas para fazer uma limpeza profunda na raiz...
Enquanto estava com o creme ( tinha que deixar um tempinho) fiquei conversando com a Déia..e ela me passou várias dicas e curiosidades que eu nem imaginava..


Ela disse que a maioria dos shampoos e cremes posuem uma grande quantidade de silicone na sua formulação , ou seja, o cabelo apenas parece ter brilho por causa da camada de cera que o silicone cria...e que por baixo ele está danificado...NEM IMAGINAVA!!!
Ela disse também que a maioria dos cabelos têm jeito se você se propuser a tratá-lo de forma séria e disciplinada..Nos piores casos , tem que ir ao salão até duas vezes por semana!!!! OU SEJA, não estrague seu cabelo por bobagem, NUNCA..
Não vale a pena!!

                  
Em seguida, fui lavar o cabelo e a Luciana me ensinou COMO ... Vc deve sempre ter um potinho e colocar o shampoo só no "FUNDINHO"..AÍ VC COMPLETA COM ÁGUA E JOGA NO CABELO..depois tem que esfregar bastante e em seguida é só passar o creme nas pontinhas..
Eu comprei o Shampoo e o condicionador Natural do DDIOS e RECOMENDO MTO! Deixa o cabelo gostoso, brilhante e disciplinado..
O Cabelo da Laura ficou MARAVILHOSO...brilhante....sabe..com um pouco de volume..
#adorei!

O Meu então, ficou bem cacheado, hidratado e a cor até mudou...ficou mais claro ( acho que deve ter tirado o monte de resíduo que tinha, ne?)..AMEI O RESULTADO..acordei hj e ele tava melhor ainda..


                                                                   Lu, Eu, Déia e Laura!!
Endereço e telefone do DDios..
(011) 3063-2063
Av. Europa ,571 - Sp




7 comentários:

  1. Passada com seu new look Bia!
    Tá linda!


    F.

    ResponderExcluir
  2. DDios é divino, as meninas são muito atenciosas... show seu post

    ResponderExcluir
  3. adorei o post Bi e Lau!! biii q cabelo c/ corte novo é esse amiga?? voltou as antigas é??
    como sempre lindona!!!

    ResponderExcluir
  4. A pergunta que não quer calar.. Quanto sai mais ou menos esses tratamentos???? Pra não tomar um susto com a conta no final

    ResponderExcluir
  5. Wowww..que bom que todo mundo aprovou meu NEW LOOK... tava meio insegura..mas as pontas do meu "picumã" estavam acabadassss...
    obrigada por comentarem girls...
    um beijooo

    ResponderExcluir
  6. Mari..então..eu achei meio careeenho, né? Por ser só produtos naturais acho que o preço sobe um pouco..Por ex...o fios de seda sai em torno de 450 ( nao me lembro bem) e o aminoácidos acho que é uns 200....dá uma ligada lá pra confirmar!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir