segunda-feira, 17 de maio de 2010

Produtinhos de cabelo!!

Oiiii gente, aqui é a Laura tudo bom?
Vou falar aqui de uma coisa que toda mulher gosta, eu tenho certeza: Coisinhas pra cabelo! Sou totalmente viciada, daquelas que não fica sem levar uma sacolinha quando sai da drogaria!
Vou mostrar hoje alguns dos meus top produtinhos, os que eu não vivo sem!



  • Shampoo Seco da Klorane: nossaaa, juro, essa é a melhor invenção feminina desde o sutiã! Com uma simples borrifada, aquela franja que tava feinha, meio oleosa (eu odeio cabelo oleoso) vira uma franja linda, e brilhosa! Só não pode passar demais porque senão fica super vovó feelings com o cabelo grisalho! 


  • Bead Head After Party: Isso é sensacional pra passar depois do banho, deixa um cheirinho muito gostoso no cabelo! Alias todos os produtos dessa marca são perfeitos, os meus favoritos!


  • L'oreal Liss Ultime Serum: pra passar a chapinha/secador/baby liss é  que há! um pouquinho do produto nas pontas, deixa o cabelo macio, protegido do calor e de quebra hiper-cheiroso!


  • Shampoo Control Freak da Bed Head: porque só esse shampoo mesmo pra dominar a besta interior que mora no meu cabelo, e deixar ele super macio, sem frizz e sedoso! The best!!


  • Mascara de tratamento Treat me Right também da Bed Head (da pra ver que eu gosto da coisa, né?): é uma hidratação que nem em cabelereiro fica igual, eu juro! Não ligue pro cheiro que tem quando você abre o potinho, ele não fica desse jeito no cabelo! Além de hidratar horrores, essa máscara de tratamento tem aquele efeito geladinho na cabeça que eu a-d-o-r-o!


     E você acha que eu compro esses produtinhos em salão? hmmm nada disso! Compro tudo no morangão mesmo (ou strawberrynet.com) um site superrr bom que tem tudo de cosméticos, e entrega direitinho aqui no Brasil! Sou fã de carteirinha!  No próximo post, sites legais pra comprar na internet!

Espero que gostem do nosso blog! É nosso mais novo bebê!



Nenhum comentário:

Postar um comentário