terça-feira, 18 de maio de 2010

Novos Esmaltes da EYEKO

om, todo mundo sabe que eu sou absolutamente SURTADA por esmaltes!Sempre que vejo uma cor nova  não sossego até encontrar. Há umas 3 semanas atrás encontrei pelo mercado livre alguns esmaltes da EYEKO por R$ 10,00...tinha ouvido falar bastante da marca mas nunca tinha testado nada...Infelizmente uma compra que eu fiz no site NUNCA chegou!!!
Comprei o VINTAGE E O LILAC!!
Não é que eu amei a qualidade dos esmaltes? A durabilidade é excelente , além da cor que fica bem parecida com a do potinho.E o potinho é bem fofo...assim como a embalagem!! A-M-E-I!!!


Eis que essa semana, a vendedora me manda um email avisando que a coleção nova de esmaltes chegou..

E eu SURTEI DENOVO!! Amei o Tea que é um rosinha meio retrô...
O Coral já tá bem batido, né?Mas ainda gosto... e o Posh é mais uma versão do Particulière da Chanel...
Vou esperar chegar e mando uma foto deles na unha, ok??
Beijoosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário